sábado, 31 de março de 2012

Jesus Malverde - Santo Bandido

Untitled Document
Conto agora a história de Jesus Malverde, um santo não reconhecido pela Igreja Católica Romana, mas venerado por muitos fiéis. Quem recorre a este santo-bandido, busca proteção, força e ajuda para questões ligadas a pobreza, viloência, desigualdade social, e ilegalidades. É um santo do povo, vindo do povo, ajudando o povo.

Como no trecho de uma musica em homenagem a Jesus Malverde:
      "Entre a luz e a escuridão, quem irá ganhar.
       O amor e o ódio são a mesma emoção
       É uma questão de qual será a nossa decisão.
      Quem vai dizer o que é mau, ou o que é bom
      O que te salva, ou o que te manda ao inferno".


quarta-feira, 28 de março de 2012

Fases da Lua em 2012

Todo o trabalho de magia depende diretamente das fases da lua para ter o seu sucesso pleno. Trabalhos de amor e dinheiro, jamais podem ser realizados na lua minguante, por exemplo.
Abaixo você pode consultar a fase da lua que mais interessa ao seu propósito espiritual.

quarta-feira, 21 de março de 2012

O seu signo: Orixá, numerologia, elemento, pedras, planeta, nome em latin, e cabala.


Para saber qual o seu Orixá, baseado em seu signo, veja em que decanato nasceu.

 Exemplo: Se nasceu a 20 de Agosto, sob o signo Leão, então o seu Orixá Protetor é: Ogum, porque pertence ao 3° decanato do Signo.

Exemplo: Se nasceu a 01 de Agosto, sob o signo Leão, então o seu Orixá Protetor é: Oxalá , porque pertence ao 1° decanato do Signo.
Signo Leão:  de 23 Julho a 22 de Agosto.
23 de Julho a 1 de Agosto – 1° Decanato
2 de Agosto a 11 de Agosto – 2° Decanato
12 de Agosto a 22 de Agosto – 3° Decanato

terça-feira, 20 de março de 2012

1 oração para riqueza e 1 oração para manter um grande amor

ORAÇÃO PARA ATRAIR DINHEIRO E RIQUEZAS

Ó Mantenedor deste Planeta, estou aqui para te invocar em favor da minha vida financeira. Que do alto da minha cabeça até a planta dos meus pés, que eu seja envolvido por uma corrente de prosperidade. Derrame sobre mim o dom da riqueza para que eu veja a tua glória e proclame a tua existência por onde eu passar. E que o anjo do dinheiro me visite e coloque em minhas mãos o espírito da sorte para que tudo que eu tocar venha prosperar e até o que era para dar errado passe a dar certo! Tu és o dono do ouro e da prata, então venha dos quatro cantos do mundo para me fazer um abençoado e de muitas posses. Manifeste em mim a tua grandeza e me faça ganhar, conquistar e enriquecer, porque tu soma, multiplica e acrescenta.

ORAÇÃO PARA MANTER UM GRANDE AMOR

Salve a Rainha Cigana do Povo do Oriente! Salve todas as forcas da Natureza: o fogo, a água, o ar e a terra. Salve toda semente que brota no seio da terra, as flores e os frutos benditos. Salve o calor do Sol e a luz mágica da Lua. Em nome de todas essas energias poderosas, rogo com toda humildade para que ilumine os caminhos de (fulano) no trabalho, no amor e na saúde. Rogo que leve a minha imagem, o meu amor, o meu nome e o meu coração ao coração de (fulano). Não permita que (fulano) se afaste de mim. Faca com que nosso amor floresça, que de frutos, que brilhe como o sol e seja poderoso e encantador, como a mágica luz da lua. Que a magia do povo cigano, com toda forca do bem, afaste de nos dois toda a maldade e toda inveja e nos uma dentro do circulo dourado da paz, da harmonia e da felicidade de um amor eterno. Eu (fulana), agradeço de coração a Rainha Cigana do Povo do Oriente e a todas as forcas da Natureza.

Para consultas nas cartas ciganas, trabalhos espirituais e limpezas, atendemos com hora marcada, agende pelo telefone: 51 9441.7834.
 

segunda-feira, 19 de março de 2012

A concorrência suja, baixa e desleal nas igrejas evangélicas

Sempre vi com maus olhos o fato de uma única igreja ser proprietária de uma rede de comunicação, afinal o dízimo dos fieis deve ser investido para o bem dos mesmos. Nenhuma igreja paga impostos, elas são consideradas entidades filantrópicas, assim é injusto com a iniciativa privada que o dinheiro “doado” e livre de descontos seja usado para investimentos com fins lucrativos, seja ele qual for.



sábado, 17 de março de 2012

Seu sonho é real! Sonhos que preveem fatos ou interpretam a realidade.

Muitos de nós com certeza tiveram a experiência de sonhar e alguns dias depois vivenciar o mesmo fato com riqueza de detalhes. Sonhar com um ente querido em perigo e dias, ou horas depois, descobrir que o perigo era real. Sonhar com alguma enfermidade própria ou de um terceiro e descobrir que se tratava de um fato real. Como explicar isso?

quinta-feira, 15 de março de 2012

Mágia x Religião nos terreiros de Umbanda e Candomblé - "Trago seu amor de volta em 3 dias"

Quem nunca viu uma frase famosa em anúncios de orelhão: “Trago seu amor de volta em três dias”!? Para muitos é assim que é vista a “magia” religiosa nos cultos de matriz africana, mas lamento informar, magia não faz parte dos rituais.


Na igreja católica há o santo das causas impossíveis, o santo dos aflitos. Na igreja evangélica existe a corrente da oração milagrosa, a unção salvadora. Tudo para os desejosos de uma rápida solução para seus problemas.

quarta-feira, 14 de março de 2012

Ebó para trazer novos clientes e dinheiro, para um comércio.

A saber: Ebó é um termo africano, do iorubá, que tem várias acepções nos cultos africanos no Brasil, mas as acepções todas têm em comum o fato de tratar-se de uma oferenda, dedicada a algum orixá, podendo ou não envolver o sacrifício animal.

Clique na foto para aumentar
Material:
1 bandeja branca
9 balas de mel
9 moedas
300g de canjica amarela
500g de farinha de milho média
9 velas de mel amarelas
Mel puro
Açúcar cristal
Açúcar mascavo
Guaraná

segunda-feira, 12 de março de 2012

Sobre mim!

Pontos Riscados do Arcano Maioral
Médium praticante de cultos africanos há 18 anos, agora disponibilizando suas energias e seus conhecimentos para consulentes que buscam auxilio na resolução de aflições cotidianas. Estudioso das religiões de matriz africana, cursou durante 2 anos, Teologia, Ciencias Sociais e Filosofia. Profissional liberal, busca o desenvolvimento espiritual através de consultas e realização de trabalhos espirituais. Assim as entidades utilizam o seu corpo para facilitar a troca de energias entre os mundos espiritual e material, evoluindo no processo karmico.