sábado, 17 de março de 2012

Seu sonho é real! Sonhos que preveem fatos ou interpretam a realidade.

Muitos de nós com certeza tiveram a experiência de sonhar e alguns dias depois vivenciar o mesmo fato com riqueza de detalhes. Sonhar com um ente querido em perigo e dias, ou horas depois, descobrir que o perigo era real. Sonhar com alguma enfermidade própria ou de um terceiro e descobrir que se tratava de um fato real. Como explicar isso?

Existe uma ciência que explica a maioria destes fatos, a Projeciologia, estudada desde 1979, pelo médico e pesquisador Waldo Vieira. Fenômenos como o de sonhar que está caindo bruscamente e em seguida acordar suando frio, ter impressão de falar com alguém e obter informações durante o sono, acordar e depois descobrir que seu sonho se tratava de uma previsão do futuro. Tudo isso tem explicação.

O dom de uma pessoa pode ser avaliado segundo o grau de consciência que ela possui durante o sonho e após acordar, a riqueza de detalhes que ela mantém, o numero de informações obtidas e a clareza delas. Na projeção nosso psicossoma sai de nosso corpo físico, ficando ligado apenas por um “fio de prata” que permite uma projeção e um retorno seguro para o campo material.

Ao ter impressão de queda durante o sono, estamos simplesmente retornando para o corpo material após uma viagem psíquica, neste momento as informações são processadas por nosso corpo mental material. Sonhos sem sentido e pesadelos, não significam que sua projeção não ocorreu, pelo contrário. Neste caso você precisa ter consciência que a experiência foi válida, mas pela falta de preparo seu cérebro não conseguiu ou não permitiu que você tivesse acesso a informação real. Às vezes não estamos preparados para a realidade, assim nossa proteção natural é transformar toda informação em fantasia.

O “sonho” é uma ferramenta mediúnica impar para nos auxiliar nas decisões diárias, nos relacionamentos com as pessoas e impedir que coisas ruins nos aconteçam. Se você já passou por alguma experiência deste tipo, deve buscar sua evolução, pois você conta com um dom impagável e seu uso consciente somente lhe trará benefícios.

Algumas coisas que podem lhe auxiliar para uma experiência real:
- Mantenha seu ambiente de dormir tranquilo, livre de TV, radio e etc.
- Procure ficar sozinho;
- Não crie expectativas;
- Não crie fantasias sobre o tema;
- Tenha em mente que nada, nada de mal pode lhe acontecer;
- Lembre-se que nem tudo que você vê durante o sonho é verdadeiro, seu cérebro pode ter criado alguma fantasia interpretativa;
- Leia, estude, quanto mais consciente seu corpo físico estiver, mais proveito terá em sua experiência;
- Busque antes de dormir, conversar com seus guias espirituais, eles podem lhe guiar e lhe mostrar muitas coisas durante o sonho;
- Talvez você não se lembre de tudo ao acordar, mas acredite, irá lembrar no momento certo.

Para consultas nas cartas ciganas, trabalhos espirituais e limpezas, atendemos com hora marcada, agende pelo telefone: 51 9441.7834.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. Sua Opinião é bem vinda!!!