segunda-feira, 12 de março de 2012

Sobre mim!

Pontos Riscados do Arcano Maioral
Médium praticante de cultos africanos há 18 anos, agora disponibilizando suas energias e seus conhecimentos para consulentes que buscam auxilio na resolução de aflições cotidianas. Estudioso das religiões de matriz africana, cursou durante 2 anos, Teologia, Ciencias Sociais e Filosofia. Profissional liberal, busca o desenvolvimento espiritual através de consultas e realização de trabalhos espirituais. Assim as entidades utilizam o seu corpo para facilitar a troca de energias entre os mundos espiritual e material, evoluindo no processo karmico.



Com o auxílio do oráculo africano, a supervisão da Mãe Jurema de Iansã (
Jêje, Oyó), da mediunidade com o Arcano Maioral, e das cartas ciganas, busco encontrar a resposta para os questionamentos trazidos. Os trabalhos realizados não são mágicos, são espirituais. É preciso ter fé e força de vontada para mudar o seu destino.

Na Umbanda, filho de Oxala Lufã e Iemanjá. No Candomblé Filho de Oxumaré e Iansã.

Sobre os cultos africanos:
O culto africano milenar sofreu com a inquisição e a influencia européia, desvirtuando seus principios e fundamentos. As religiões africanas não pregam a maldade, mas pregam o direito de defesa do ser humano; aqui se faz, aqui se paga. Não há magica nos cultos africanos, nenhum problema chega a nós e é resolvido da noite para o dia. É preciso ter fé, coragem e força para com a ajuda dos orixás, enfrentar os desafios

Contato: 51 9441.7834
email: ander27@gmail.com
Facebook: Arcano Maioral
Atendo somente com hora marcada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. Sua Opinião é bem vinda!!!